quarta-feira, 22 de maio de 2019

Lixo no youtube. Pois é enquanto a juventude perde tempo vendo estas merdas. Bolsanaro aprova lei que retira os remédios da populção com HIV, na surdina da noite. Propondo que milhares morram meus parabéns.! É essa que a questão! Bem não foi falta de avisar.






Me explicou tudo sobre estes formadores de opinião de merda.
A gravidade que é ele me passou a guerra que teve e não é aqui é lá nos EUA e não é de agora faz 3 anos que eles estão em guerra na internete por causa desta merda.
Onde é que está o vídeo?

Que eles estão a "3 anos" brigando por causa de lixo na internet????? Que o 4 chan é de anonimos e para anonimos, que querem mais que a coisa toda se foda. E aconteceu isto aí embaixo. Uma Guerra de porque? As pessoas ficam querendo brigar pelo políticamente correto em piadas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
E deu no que deu sobrou pra ciêntista, psicanalista, intervencionista......

To escutando enquanto escrevo. 

Isso mesmo está comprovado então.... neste sistema de se comprovar coisas através de achismos e burrice. Que os Iluminati existem dizem inclusive que eles tem sindicato carteirinha tudo.
É incrível.

Teoria das conspirações.

Aí haja paciência.
Pois é, aí o sapo é símbolo de racismo, não posso fazer isso 👌, que significa racismo também. 
E eu já fui dizendo que este aí no Brasil é diferente, aí meu filho se irritou, mãe não começa. Pois é! É porque estou vendo como estou lendo aí da Italia, Alemanha, Russia, Inglaterra informação, a dificuldade dai das línguas, muda uma coisinha e você não entendeu é nada! Porque eles usam uma palavra num sentido num contexto. E você ficou boiando, e não entende mesmo. E vai lá eu jogo no tradutor , jogo então na Wikipedia, isso aí dá um trabalho daqueles pra descobrir. Foi assim que como faço pesquisa de imagem entendi uma palavra jogada no translate da wikipédia dava outra tradução totalmente diferente. Bem eu adoro ver de onde veio a palavra, a história. E entendi de como é sutil isso não é nem um pouco fácil. É pra quem gosta.  Fora que o google translate tem melhorado, só que as vezes tem dia que dá impressão que ele ficou louco, não lembro o que fui traduzir, olha a ira, mas me subiu uma raiva porque estava na cara que estava tudo errado. 

Aí desanima. Eu tenho cuidado porque ponho comentários para os italianos, e eles me perguntam o que eu escrevi. eu digo google eles dizem não entendemos nada, bem assim. Então eu fico catando palavra por palavra. Faça essa experiência, ponha no google do portugues para Italiano e sai uma coisa, faça o inverso e sai outra. Eu jogo pesquisa de frase, pesquisa na wikiwand, wikipedia, Wikivisually.


Uma me incluiu lá eu não queria ser incluida em nada, vou falar qualquer coisa sai tudo errado, tá louco. E você já viu. È eu notei aquela senhora fez de propósito. E vi sim com desgosto, que até ela tem que ficar ali explicando, pois é descobriu que tem grosso na Italia também, tem tudo, grosso, estúpido. Esta senhora tem lançado assuntos que é exatamente pra ter e está tendo discussão quanto chegou mesmo OBA 800  pessoas discutindo um assunto. Isso que deve acontecer, se joga um assunto e se conversa (=conversa, jumentos a parte), e vi sim que feio não é mas é assunto para outra síntese de uma defesa de tese inteira ou doutorado! O caso da ambientalista (errei) Suécia.
Que paciência dela explicando um por um do porque.
Aqui o que nunca vou entender é como aparecem as pessoas que tem uma raiva como sentido de vida. É uma menina gente, menina e fora que ela tem doença e está fazendo o que acha que deve fazer. Que horror o que eu li. Barbaridade.


Hummm! me atualizando. Pois é! 🙋 ♀️ 🎥 #cosmorulez #cannes2019


que irritante to sabendo também da nova lei Europeia de direitos de imagens. ex: Agora se você não tirou uma merda de uma foto da torre Eiffel e quer para um trabalho escolar eles querem que seja tudo pago. Isso mesmo!


Pois é eu falei que não tem Iluminati, mas aí penso que tem Iluminati, gente do ganho fácil nas costas dos outros assim do nada.




O que é interessante que é assim conversando que ela vai quem sabe mudando e clareando a idéia de doidos (no meu caso creio doidos), a bem ela se propôs eu já não tenho paciência nenhuma. Que Deus ilumine essa fui ver é moça professora onde mesmo?



Imagina então se você for se comunicar com Japones Chines. Já tc com eles mas em ingles sofrível,, e vai se entendendo quando eles querem, a ultima vez que tentei me comunicar com um Japones creio que ele me mandou tomar naquele lugar!!!!! Nem entro em nada. Meu filho lê e transita nos Japoneses que ele gosta. Eu tenho verdadeiro horror, porque?  Eles não querem saber, você fala eu sou brasileiro, acabou teus 5 segundos de atenção, kkkk!

Bem as gurias aqui em casa fizeram uma vez com um rapaz. Tavam na internete teclando com um rico de um rapaz de Brasilia eu quase caí dura, quando ele respondeu no lap top pra ela: sou de Brasilia. Ela fechou na cara dele, eu perguntei você viu o que você fez?  Ela: a mãe...... o rapaz mora lá na conchinchina que vou falar com ele. Aí eu disse: mas você não podia ter saído com educação. Ela: nem notei. Puts! não notou que fechou o lap top na cara do outro, rsrsrs, kkkkk.  Essa geração nova é uma sensibilidade, uma finura.

E nem pensar usar arco íris que dá guerra de genero, borboleta é outro tanto. 

Só nessa hora é que me apercebi não posso usar o simbolo do arco iris porque então seria gay, huahuahuahuahuahua. Boa, kkkkkkkkkkk!
Pois é olha a situação que fica.
Nas tarefas escolares também será que vai dar problema?
Sim infelizmente vi a guerra dos banheiros, tem até filme de Holliwood por causa disso. A me poupe.
Vai no banheiro que quer e respeito somente isso. Mais nada.
Não interessa se é rapaz moça, ou moça rapaz vai onde quer e os outros tem que calar o bico pronto.

Me lembrei do banheiro do supermercado.
Nossa que menino lindo.
Devia ter perguntado pra ele onde comprou as sapatilhas cor de rosa, amei!
E o frufru no pescoço? hum acho que foi ele que fez aquilo ali, que lindo! Um artesanato, moda estilo. Aquele menino tinha bom gosto!


Mãe sofre.

Era o que faltava mesmo.

Enquanto isso. Alcançaram totalmente o desejado fica uma humanidade correndo atrás de bolhas de sabão, ou chifre de unicórnio. 
Aliás socorro não posso nem olhar mais esse bichinho bonitinho. 
( isso mesmo não posso olhar que me dá ganas, porque eu amo um unicórnio como adoro fadas etc.... mas não existem gente! meldels do céu que confusão)
As pessoas não sabem fazer a distinção filme não é vida real, tanto que foi fazer aquilo lá na vida real e se estrepou, filme é filme é pra relaxar, eu amo fantasia, mas é fantasia). Socorro!


Essas pessoas não sabem que Unicórnio não existe. Tudo bem que aquele menino o Tom Cruize naquele filme, que ele era muito lindo novinho correndo atrás de Unicórnios. Aí volta aqui.
Mas que porcaria, agora estão fazendo série filme, com Unicórnios, que não existe! Aí!






Pois é meu filho me atualizou
 que existem estas pessoas aí embaixo. 
Pra minha sorte estou velha. 
Quem?


 NO PC #170 | SINLIZAÇÃO DE TRÂNSITO E WILLIAN BONNER - YouTube
www.youtube.com

12:16

pc siqueira - YouTubewww.youtube.com
12:16

12:15
https://youtu.be/sZJDYlxkM-c

Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira