Mostrando postagens com marcador e o véu do esquecimento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador e o véu do esquecimento. Mostrar todas as postagens

domingo, 22 de março de 2026

O tsunami de 2004 liberou uma energia equivalente a 23 mil bombas atômicas e cruzou o oceano a 800 km/h. William Shatner

 

O tsunami de 2004 liberou uma energia equivalente a 23 mil bombas atômicas e cruzou o oceano a 800 km/h. William Shatner 

https://www.facebook.com/watch/?v=1662236601609331

 

eu vi o aviso. Que foi imenso quem teve olhos para ver viu na natureza o aviso aqui em SC.

Só que me adianta ver e entender que está vindo o que não é possível fazer absolutamente nada.

E não foi só eu que vi.

O outro também viu mas não soube interpretar . Quando chegou o tsunami 4 dias depois eu entendi o que vi na natureza aqui. Estava no céu. O que ia acontecer.

Esses avisos que precinto me deixam totalmente louca!. Porque o que me adianta ser avisada de fatos que vão se passar. Pois somos o que? nada! 

 

olha o que ela fala aqui

sobre a unidade, e o véu do esquecimento.

um dia eu tive uma epifania e entendi o que dizem.

Quem faz ao outro faz a si mesmo. 

Pois somos um com o pai.

 

https://www.youtube.com/watch?v=MQ4Fj4pxtMg 

 

https://www.youtube.com/watch?v=QO3UJLmdmVc

 

este eu meio que tinha entendido.

 

Passado, presente, futuro estão relacionados.

Então a pessoa não compreende que continua teimando numa compreensão. Teima erra, infinitamente. E não vê que reflete nela mesma as consequências da sua consciência. De como ela acredita nestas meias verdades, que convém somente a ela mesma.

Vendo sempre um mundo contrário fora. E não vê em si mesma.

Aqui foi o caso que presenciei. De alguém me acusar de que havia feito "macumba" pra ela.

Quando esta pessoa nunca se questionou. Que a verdade dela, que jogava aos outros, retornava pra ela mesma.

E vai continuar retornando até aprender. Que o que ela projeta fora, retorna.

A unidade. 

 

E no caso foi feio. Até eu achei nessa época, será que sou mãe de Santo e nem sei? rs! claro que não.

Nossa! Na época tive pena. Hoje . Eu chuto mesmo porque é "macumba".

Porque cada um teve e fez por merecer. Infelizmente.

Porque fez ao outro sem entender que retornava a ele pela lei do carma.

E muitos a coisa não foi feia. Foi terrível.

Eu já ficava horrorizada lá quando vi algumas pessoas fazendo o que fizeram e só imaginando quando a onda viesse ao contrário . Ou a lei viesse cobrando. 

 

E outros expliquei a uma pessoa que foi o que entendi . Existem uns que parece que a vida é mansa, fazem o que fazem de ruim e nada vem. Estes entendi que até a parte divina já se foi. = Caso perdido.

Pois quem está pagando o carma é porque a consciência está ali em luta para entender.

E quem chuta incansavelmente o  "pau da barraca" e tudo bem. Esse pelo meu entendimento já vai pras infra dimensões.

 

Bem eu quis ver e acabei vendo. Obrigada porque entendi , não tudo. Por que nem dá pra entender tudo que dá nó na cabeça. Ou como ela está dizendo acaba pulando querendo para a outra dimensão.

Por isso várias vezes escrevi. Que se você entendesse mesmo as merdas que fez!. Não vou continuar a frase. (numa conferência ali delas M.M., foi falado)

Nossa e tem alguns que além de não quererem entender, ainda repetem continuamente, se justificando, justificando através do ego. Mas eu errei porque aquele lá errou. Tá certo!.

 

Aqui um exemplo simples de como as vezes vi coisas que nem sei porque ou pra que.

 

Eu estava por aquele tempo pensando muito num nome de uma pessoa Antonio Luiz. (nome de uma rua aqui não muito distante.

 

Então entro em um onibus lotado indo para as praias, e saem algumas pessoas e vagam dois lugares me apresso eu e outro rapaz pra sentar.

Então o que aconteceu. Comecei a falar com ele. E ele me disse que não sabia se ia continuar aqui pois estava com problemas.

Eu me virei pra ele e disse bem Antonio Luiz, não sei se tem importância mas teu nome está lá em cima escrito nas nuvens.

E mostrei as nuvens pra ele.,

O tal rapaz ficou branco, pois não tinha me dito o nome.

E me perguntou como você sabia meu nome?

Expliquei novamente está lá nas nuvens. teu nome.

E até eu fiquei espantada pois ele tirou a carteira e me mostrou Antonio Luiz.

Pois é 172 sempre você. Olha a confusão que você me meteu. rs!

Você acha que não sempre. Não sei o que tem lá em cima (é só uma referência a Deus pois em real ele está em tudo, é como a máquina do "Person of interest"?. Pois olha o que este aí de cima me faz, inclusive essas pegadinhas.

Não sei o que se passou com o Antonio Luiz pois nunca mais encontrei, era fim de ano onibus atolados indo pras praias.

 

 

Deixa eu anotar outra aqui que é de lascar também o parafuso. E tudo você 172   é o culpado.

Estou no onibus pras praias, para vem uma mocinha loira muito bonita, cheia de malas. Eu levantei imediatamente e corri para pegar as malas pois o motorista já estava começando a rosnar na direção do ónibus. A moça sentou ao meu lado cheia das malas. E olha a conversa. (de louco).

 

Meu nome é Suzana.

Eu ahh, que interessante . Meu nome também é Suzana.

E está indo de viagem ou voltando? Estou voltando de viagem e moro aqui , ahh que interessante eu também moro aqui.

Eu também cheguei de viagem ontem . (nem sei porque disse isso, devia ter engolido a língua).

Estou voltando de Laguna.

Aí nesse ponto eu já comecei a ficar apreensiva. = Resumo , lá vem bomba. rs

Sabe que cheguei ontem também de Laguna.

É mesmo? é.... ( aqui fui ficando cada vez mais com os cabelos em pé).

Fui visitar uns parentes. rs!

A outra Suzana. Também voltei da casa do meu tio.

Ahhj eu também voltei da casa do tio (não meu mas por parentesco e chamava de tio).

Perguntei a cidade é pequena né pode dizer que tio? 

Sim : Vim da casa do tio Antonio e da tia Marinete.

( tá vendo 172, a culpa é tua, kkk)

Ahhh, não acredito. Pois acabei de voltar da casa do tio Antonio e da Tia Marinete. como é que não nos vimos lá. rs.!

 

No caso dela a Tia era a Marinete, no meu o tio é o Antonio. Tá certo. (aqui eu mudei o nome das pessoas)

Olha quando eu chegar lá em cima eu vou reclamar. Fico imaginando o guichê de reclamações deve ser imenso. Aí ficamos fofocando. até chegar em casa. 

 

 

=========================================

 

 

bem  já que comecei as abobrinhas vou passar outra que nem eu entendi o que aconteceu.

E fico me perguntando pra eternidade do porque , pra que?

 

Estou na festa junina das crianças no colégio. E vejo um homem a minha frente, um pai de aluno com outros pais falando e tomando quentão , e acho ele igual ao irmão de um namorado que tive. E então fiz o impensado. (pensei errado!) Fui até ele ( a tá nessa vez eu escutei perfeitamente, vai e fala com ele, eu pensei deve ser o mesmo),

 

Então cheguei lá e larguei, Ernesto tudo bem? O homem se virou e ficou espantado, você me conhece? Sim você não é o Ernesto? ( bem era a cara do Ernesto).

 

Ele sim sou o Ernesto, mas não lembro de você.! Não lembra que namorei teu irmão o Vicente?

A pessoa: Mas eu não tenho irmão Vicente.!

Nossa! eu que não entendi mais nada.

E o homem insistiu!. Mas como você sabia meu nome?

Aí eu não resisti, nunca fiz isso , mas disse claramente pra ele. É que eu tenho um amigo aqui que fica no meu ombro ele disse pra eu falar com você. Ele se chama Humberto. (mentira tem nada disso, eu só falei brincando, mas que escutei um dizendo vai até o Ernesto escutei, e larguei esta).

 

E expliquei também que eu conhecia um Ernesto cópia deste outro. 

E aí ficou por essa mesma o Homem espantado.

Creio que isso é para a outra pessoa pensar. Como no caso do Antonio Luiz.

Todos os dois deveriam estar questionando algo. Foi o que presumi e eu servi de meio para eles, ou buscarem . Ou foi a resposta deles. 

============================================ 

 

 

 

 

não sei

 https://www.facebook.com/reel/1290588576272306 Mechanical engineers just realized something… The old CAD workflow is officially outdated. T...