quarta-feira, 22 de maio de 2019

Que batida olha a harmonia! Um sabe do outro! não sabe amei a sincronia perfeita, o padrão. UAU!

Presente no presente. Eu vi vocês ok? Não é a toa que fui gnóstica anos.  Eu percebi sim o "povo das sombras" e não é de agora. Tenho que agradecer vocês correndo por fora para que tudo siga como deve ser.


puuts que cara chato. Eu me inscrevi na usp pra fazer um cursinho fácil do que mesmo? nem lembro mais. É bem fácilzinho, por correspondência. Você tem que saber todo cálculo integral, física, nem sei mais o que desisti só de olhar a primeira aula e faz anos que mando dizendo que não quero. A aula começa com aqueles gráficos delícia de trigonometria, nossa maravilha, entendo nada, chongas e não quero entender. rs! Gostei de ver que um rapaz humilde ganhou o certificado.


Eu adorava fazer isso daí, mas o que adianta se nunca entendi pra que servia fazer isso?????
É que em real enquanto eu fiz Economia, eu fiz em paralelo Engenharia a parte da matemática como optativas, mas nunca cheguei ao fim da coisa e não entendi nada do porque servia. Até me sai muito bem. Só que não vou chegar nunca a um Zé ou a um Oliveira, que olhava essa equaçãozinha básica aí e dava a resposta para o professor em 3 minutos. Quem sabe eu chego lá. Já vi sim que existe a explicação do porque eles fazem essa resposta. Porque eles vem na matemática geométrica espacial, fazem o cálculo creio que eles conseguem ver na cabeça o esquema inteiro e veem o  resultado. Teve alguma coisa que eu consegui ver mas não tudo. É para poucos. Bem tem que se propor também. Tem que gostar. Só que o Zé ele via e dizia a resposta em segundos assim não vale.


E vi também a série, onde o rapaz sim... e cortaram porque não houve audiencia. Que pena.

Mostrava como era o desenvolvimento na mente dele.
Eu queria que em real as aulas fossem assim. Mostra aí embaixo e mostra como acontece espacialmente creio que logo isso vai vir a tona de se dar aulas de forma totalmente diferente. Desta forma que está não encanta ninguém. Estudar é delícia quando você começa a entender os mecanismos integralmente, não é pela metade, é tudo. Vi também mas perdi o vídeo dele batendo a cabeça na parede porque se deu conta que a Educação no Brasil está no brejo. Porque?

Bem ele, como está no Youtube. Não parou só na área dele. Doutorado na área dele e está ferrando História, Política,...... tudo é pois é tudo...... Então chegou uma hora que ele entendeu tudo. 
Que como é complicado você transitar de uma área para outra. E você tem que fazer isso. Que nada é simples é muito complexo.
E só assim quando você reúne muitas informações é que você começa a entender de forma mais ampla. Como muda toda compreensão. E que você entende que sabe sim mas é só um infímo e que pode seguir em milhares (trigonometria) de possibilidades. E as descobertas eu li sim só são feitas desta forma um se lança buscando alguma coisa e me lembrei o que?  e as vezes não está buscando uma coisa, mas em busca aqui e lá, acabou se dando conta que existia uma coisa aqui que lhe chamou a atenção ele foi examinar e deu uma descoberta. Lí também o texto. Sei la´! quem foi!

Se não me engano as descobertas deste século foram assim não é? 

Chega o momento que descobre que não critica, a critica deve vir com a solução. Se não tem solução fica sem criticar.


http://www.mtm.ufsc.br/~taneja/MATREDE/Math4/Math4.html



Creio que tem gente que nem sabe que existe isso fazer por aqui mesmo um curso superior de grátis. Olha pra minha cara. A questão é que até hoje ficam me enviando que eu volte a fazer o cursinho a tá me aguarde rs, em outra vida.


Me lembrei do Pilgram sim mas esse já é outra praia é psicologia.




Toda vez que você vai embora
💖 💝 💘  ❤️  🧡  💛 💚 💙 💜 💗 💕 💞 💓 💟
Ei! Se nós podemos resolver um problema
Então por que perdemos tantas lágrimas?
Oh, então você vai de novo
Quando o líder aparece
Sempre a mesma coisa
Você não vê
Nós temos tudo rolando

Refrão
Toda vez que você vai embora
Você leva um pedaço de mim com você
Toda vez que você vai embora
Você leva um pedaço de mim com você

Vá e vá livre, yeah
Talvez você esteja muito perto para enxergar
Eu posso sentir seu corpo se mover
Isso não significa muito pra mim
Eu não posso continuar dizendo a mesma coisa
Então você não vê
Nós temos tudo
Querida, mesmo que você saiba

Refrão
Toda vez que você vai embora
Você leva um pedaço de mim com você
Toda vez que você vai embora
Você leva um pedaço de mim com você

Eu não posso continuar dizendo a mesma coisa
Porque, querida, você não vê
Nós temos tudo rolando

Refrão
Toda vez que você vai embora
Você leva um pedaço de mim com você
Toda vez que você vai embora
Você leva um pedaço de mim com você



Nossa eu vou parar para passar porque isso é demais se concentra.
Sim e é assim, cada vez que você vai embora leva um pouco de mim. Creio que é com todos, os cordões que vão indo até a hora que o outro se vai.!

Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira