terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Esse povo Brasileiro é debochado igualzinho alguém que eu conheço. Olha só eu passei isso ou copiei não sei de quem foi. E me irritei em real porque tinha outro nome fui lá e passei para Arquivo X e???!!!!! 31,7mil visualizações. Eita. Não digo, quem sai aos seus não degenera! Conhecimento da vovó! Eu mereço.





É bom reciclar. Eu reciclo tudo que sobra da minha casa levo pessoalmente no lixão. Ali tem imensos "conteiners" onde eles recolhem de tudo e depois revendem. Salvando da natureza o que pode ser reutilizado.

Em real eu me sinto mal quando não reciclo me sinto responsável por estar jogando entulho na natureza. E se tudo pode ser reutilizado vamos lá.

Junto tudo que é lixo, uma pena que com a idade não consigo fazer mais durante anos eu reciclava o lixo de toda a rua. Agora não posso mais fazer.

Reciclando eu ganho também muita coisa. Quando recolho assim  eu encaminho para a Igreja local. Fiquei muito satisfeita por ter conseguido vários enxovais inteiros de bebes que foram devidamente encaminhados a famílias carentes.

Estou participando da campanha de recolhimento de tampinhas para castração dos animais. Aqui é tudo organizados as ONGS que trabalham desesperadamente em prol da saúde dos animais conseguiu em nossa cidade manter controlado. Incansáveis veterinários trabalham sem parar.

Tem que agradecer. A todas estas pessoas que lutam, atendendo animais. As igrejas todas, instituições Espíritas que acolhem.  Em todos os sentidos lutando para que a máxima "Que todos os seres sejam felizes" seja real. Eu sei que essa cidade tem excelência, tanto que tem trazido para cá pessoas que precisam ser atendidas.


Estou terminando da mimiemetine e depois venho para esta que tem milhares de informações de artesanato como fazer.
Transformar tudo. E quem sabe vender.
Estou acompanhando uma senhora do Rio Grande do Sul que tem um Canal no Youtube. 

Esta Senhora tem um site de vendas tudo on line. Ela faz artesanato, tapetes feitos a mão e vende. Já volto para anotar aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=7FmPgSjxRc4

http://rubicamag.centerblog.net/439.html


arquivoX

Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira