quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Sou louca por essas coisas! Things! Só_rrisos!



Recado para não me esquecer hoje me dei conta que sumiu um site de imagens. Bem eu reclamei será que funcionou a pessoa desconfiou?

Outro, teve sim um site de gravação de imagens que se apercebeu e não fui só eu, foi uma multidão que eles se deram conta que a gente buscava a imagem deles ia nos sites originais e subia a imagem. E eles notaram que a gente usava lá pra fazer pesquisa. Este site está agora aberto mas só para quem paga.

Quem se importa igualmente todas as imagens serão subidas ao seu tempo.
Obrigada aos outros pinadores que estão subindo devagarinho, as imagens 
para serem acessados por todos.


Desta forma que eu me dei conta que os livros podem ser folheados agora on line.
Ai eu vou a loucura porque amo ler.

Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira