quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Bronca! Do sexo malicioso na internete. Usando deliberadamente crianças para fazer link. É imediatamente excluído e bloqueado. E Homem eu nunca incluo!

Estou arriscando incluir todos que me incluíram, só que não. 
Quando estou pesquisando eu vejo o que cada um está 
passando. Portanto se eu pegar link malicioso, 
eu deleto a pessoa e ponho no bloqueio.  
Por isso eu cresci escutando: 
- "Quem se enfeia por si se enjeita" . 

Ou o clássico: - "Fez a fama e deitou na cama"
( depois a pessoa sai reclamando do porque não sabe o que aconteceu, se ela basicamente não sabe se posicionar diante dos fatos e tem uma péssima apresentação).

Deve se aprender de cedo, claro que sei que a gente não deveria julgar, 
porque quem somos nós ou eu para julgar quem seja,
não sou "Deus" ou não sou onisciente pra achar que sei 
tudo para julgar os atos de outra pessoa. 
E sempre me posicionei mesmo as vezes vendo que estava estranho
e sem entender nada, pensava que estava indo da melhor
forma possível, até entender que não eu tinha errado muito feio.
E se foi no caso me estrepei! kkkk!
Só que em real no meio social, ou entre 
as pessoas interagindo é assim que funciona. 
Todos! Você querendo ou não estão te julgando.

Infelizmente.

E outra muito hilária em nossa família, 
que eu escutei aos milhões:

- Não educo ninguém.

Certo mas eu fui pesquisar, se educa sim,
exatamente o fricção destes fatos, destas
interações é que vão fazer com que
as pessoas se eduquem.
Ou por observação, ou porque
querem crescer e se desenvolver
Mas nada é feito em base ao ódio
tudo só cresce se for regado com amor"


Obs: acabei de pegar um foi diretamente para o bloqueio, nomes com duplo sentido e que direcionam para sites maliciosos. O que eu fico tiririca é que a gente perde um tempão com esses "bichos" (pedindo perdão aos amiguinhos do meu coração), porque não é
possível que estas pessoas (sic) sejam normais. E além de serem sem caráter ainda
querem repassar, sharing, compartilhar as idéias estapafúrdias que tem e na marra para os outros, como se fora uma aquisição de vida? Estudo psicologia e deixei de querer entender a muito tempo. Só quando eu detecto este tipo de ser em minha vida deleto. É um direito que a gente tem na vida . Porque se for esquentar você é que vai ficar doente e não aquela "coisa" lá se referindo aos psicopatas.

Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira