domingo, 21 de outubro de 2018

Pode reclamar. Faça melhor arquive aqui as imagens e textos: https://archive.li

Não quero meu nome atrelado de outras pessoas. Eu não gosto da forma que a pessoa expõe o que faz, porque as imagens não são delas. Estou subindo de outros álbuns fora que tenho milhares de imagens na nuvem que nem tenho tempo de olhar . De 20 anos atrás o que se passa então. Essas pessoas subiram as imagens e hoje passam como donas, de imagens que circulam na internet a mais de 30 anos. E eu com isso? Podem pegar tudo que eu ponho porque são imagens que rolam aqui a muito tempo. Quem quiser peça os créditos. Que é eu dizer de quem é. Em real essas moças que fizeram estas imagens nem querem que apareça nada. Elas fizeram e disponibilizaram para todos. E agora vem um pega a imagem dá um print e põe o nome em cima. Esquece.!

Nenhuma imagem é minha fora a foto da vó, são álbuns de coleções de imagens.


Se eu sou grossa nossa? Quanta percepção. rs!
Vai na pessoa que fez, https://astridsartisticefforts.blogspot.com/ eu não faço nada só subo as imagens para ficar guardado para usar e ela deixa escrito lá que for para usar assim não precisa pagar. Agora não pode usar as imagens dela comercialmente. Deu para entender. Se você for usar comercialmente. Ela vai descobrir pela internet mesmo vai te chamar e você tem que pagar a parte do trabalho dela. Fui clara ou tá difícil?! p


E não eu não uso as imagens dela para vender pano de prato no farol. kkk!


Esses Russos estão me pondo louca. Quero novidade. Eles roubam tudo depois a gente não pode roubar deles. Pestes. E tamanco na orelha.

Estou subindo as imagens em vez de reclamar se proponha a subir 180 mil imagens para os albuns que assim ficam quardados na eventualidade do site fechar ao menos ficou a imagem quardada. E se você quiser fazer melhor vá em e grave a folha da internet inteira é de grátis?



https://archive.li

No meio da tragedia (aqui de eu estar lendo um livro ao mesmo tempo que subo imagens para refrescar a cabeça, e me bate uma curiosidade de porque e para que, e não paro, pesquiso isso, socorro me lembrei que parei uma subida do nome Sandersonn porque li aqui o professor Anderson, e assim caminha a humanidade)parei para analisar o nome Silvi, só que é um Heterônomio em real da artista Italiana, mas fui fazer toda viagem. E em consequência já segui nos Salvi, e por aí fui indo numa viagem sem retorno. Genealogia, história.  Delícia.

Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira