segunda-feira, 15 de março de 2021

Depoimento" Mudanças! Tempo! História! Vida! Testemunho!

 Mudanças na vida, o que pensamos ser importante, podem se tornar um fardo para aqueles que deixamos para trás. Um fardo que eles podem não ser capazes de carregar, devido às circunstâncias. Assim é deixado. Eu tenho uma casa, uma casa grande. Minha esposa morreu, os filhos estão crescidos e eles têm vida própria. Mantemos contato (sempre), mas eles nunca vão voltar ao que era importante para mim e minha esposa. Sabendo disso, minhas instruções para eles são para vender tudo e seguir em frente. Viva uma vida simples com Amor, você não pode levá-lo com você. Que Deus esteja com todos os que lerem isto, que eu te veja lá no lugar que foi preparado.


https://www.youtube.com/watch?v=6_EMuy70qls


joe k há um mes



Nada mais volta, apesar de acariciarmos a ideia de que é a melhor recriação.
O que foi é apenas o que foi vivenciado naquele momento.
Ele não retorna.
Cada um vai adorar o seu momento como ele é!


Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira