sábado, 2 de janeiro de 2021

Astral?! Vi sim de novo. Ele fala que não é pra ir. Mas o que eu posso fazer. Fiquei uma semana que não lembro e pronto. Me passa dúvida então vejo lá?

 Socorro. E na igreja de misterios que eu ia dizia não fala os sonhos que para a para né, quanto mais escuto o Jorge , mais vejo.!

Que que é isso meu, até o "cochilinho" da velhinha de tarde eu fiz uma viagem inteira astral, com enredo, personagens. Inacreditável.
Não perde a esperança de entender o porque disso tudo?
Que várias o que mesmo, mulheres vestidas de negro. Eu falei alguma coisa pra elas, o que?. Tinha alguém comigo? Quem é essa pessoa sou intima dela falo como a um irmão quem é?
Ruim é isso que vejo o astral mas nunca sei do porque, pra que?, onde?
Ai Cristo!
Os golfinhos que lindos. Porque o outro disse perigo ainda retruquei, cara não diz besteira o sonho é meu eu amo golfinhos e vou lá com eles?! E no sonho eu morri? Eu acordei. A coisa está ficando boa? Explica o outro, a questão é que eu não entendo do porque.
Me matei de rir do outro dizendo que escuta sim.
A mas o que eu peguei aqui. A questão é que o maluco ou esquizofrênico, ele vai escutar não só o astral como ele escuta os elementais entrelaçados, as projeções mentais e aí ferrou geral.
Não tem equilíbrio. Se danou daí.
TEve um momento vendo não só o Jorge, como pegando as explicações da Rosa. Os elementais entrelaçados é que fazem a zoeira.
o Esquizofrênico escuta toda a zoeira, é a esponja que absorve todas as maluques que as pessoas jogam no esfera espiritual ou nesse outro lado aí que poucos vem.
E eu estou tão conectada tentando entender que até meu filho falou do amiguinho dele esquizofrenico, ah! mãe mas ele não diz coisa com coisa, fala umas coisas assim o braço do outro saiu correndo?! (Alexandre seu Vicente sonhou esta semana 25 12 2020 a 01 2021 com uma mão correndo, rs) E eu não havia falado nada pra ele que estou tentando entender destes assuntos ainda perguntei. Porque me explicou do teu amigo? Mas me Ajudou a entender mais um ponto.
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Aqui está a explicação do porque eu me assusto. Porque quando eu tenho alguma coisa fixa em mente. Vem alguém do nada e me fala o que está na minha cabeça. A outra ainda falou assim, é assim né tia, tu pensa uma coisa e quando vê a coisa está lá! Isso?!
Isso daí. Está na minha cara.! E eu fico pensando? Eu quis e veio?
Pois é ele falou que não tem anjo com caderninho anotando, mas eu fico pasma porque eu acho que tem? rs!
Mas o que entendi é que é essa o que o Jorge chama de sinarquia num sistema perfeito, o que é devido pelo o que que ele chama mesmo (ihh tenho que estudar mais, já vi tudo) mas é simples, se você é devido dentro da lei, vem o que é de direito para você darma, mas se você não segue a lei (não a dos homens a lei Universal, leia lá "The Universal One" from Walter Russel, que tudo é está dentro de regras Universais), você entra no Carma. Bem o Jorge é o Jorge né ele é de outro planeta. Ele fala em sanscrito (não tenho certeza se é essa a línga, que diferença faz, pior foi o outro pedindo pra aprender o vatam (primeira lingua da humanidade, mais mortinha do que não sei o que), a tá o que me tranquiliza é que o mundo está cheio de gente mais louca que eu e ainda bate de pé junto dizendo que é normal) né, ahhá, me aguarde sabe quando eu vou falar em sanscrito nunca. rs!
E eu vi sim vocês. Ficam quietinhos onde estão. E para o bem de vocês que todos pensem que eu sou doida, rs!
Entendi sim quando ele fala que você está no aquário e fica dando com a cabeça e o oceano está ali livre e você não vê. Quem já está nesse sistema,... pois é a gente se fala lá. rsrsrsrs!
Eu sei belo que foi errado eu ir lá no astral te espiar. Mas a coisa não funciona assim toda certinha. O que acontece indo de um lado pra outro pensei na pessoa, pensei junto também, nãooo! olha a responsabilidade, não pode. Não deu outra de noite e imediatamente lá! Espiando ele.
E como minha mente gira em torno daquele outro ser. Ele está aqui! Bem ele falou que ele está mesmo, fica prestando atenção na modificação que tem no tempo.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////
Vou até escrever aqui. Pode falar de novo. Eu sei que me assustei e pedi para não falar. Mas como falou pra me ajudar pode falar né porra! Qual é a tua? Já pensei nisso também a goécia, os quereres ou não quereres é devido eu querer alguma coisa que se realize para o bem, e recebo um comunicado? Eu achei demais. A uns dias um falar para mim vai lá em tal lugar? Ficou louco?! Agora fala!
O que sempre achei esquisito é pensar que a vida não é minha é determinismo, já está. Então o que que dizem que se tem livre arbítrio, eu já sabia que aqui exatamente na terceira dimensão não tem livre arbítrio, tem de forma muito limitada. Mas agora você pensar que vai fazer isso e aquilo e tem sempre um gritando um ponto pra ti, a vá se lascar!
Uma das ultimas conferencias do Jorge eu choquei, descobri que em realidade o que eu vejo não é a frente é pra tráz, socorro né?
Em realidade o que que ele disse mesmo no vídeo? Eu estaria lá na Atlântida, no sistema instintivo ainda por isso que eu falei e entendi os golfinhos? Achei que estava arrombando lá na frente. Não estou vibrando no instintivo ainda. Por isso sim eu tenho uma conexão com os animais que nunca compreendi agora eu entendi. Será isso ou não entendi nada.
Eu sei que as imagens é a minha triade Espiritual superior, o Atman o Bud e o Manas, A MENTE ABSTRATA ( pois é eu leio o que é mente abstrata mas não entendi nada ainda) ou seria o Et, o met, pro? ( que confusão não brinca rs) ( Robert Monroe explicou como mas eu entendi por acaso claro que não né!). O Jorge explica que a gente o sistema de comunicação é outro, é uma linguagem diferente, o sistema de cima te manda uma imagem para ver se comunica algo pra você, tentando se comunicar, mas eu entendo? Acho que não?! Ela mostra mas eu não decifro, que bagunça sabe?(PORQUE SÓ TENHO A MENTE CONCRETA) acredito mesmo como trabalhei de assistente de pedreiro! kkkkkkkkkkkk!
É como se criança a gente estivesse brincando de mímica! Pois é eu sempre fui péssima em mímica. Nunca entendi nada! rsrsrs!
Eu sou tão boba que o cara me mostrando o 🖕 eu o que? quebrou o dedo? furou o bolo. ?rs! Aí é lógico que ele já Perdeu a paciência?: - a vá tomar no ....!
Bem pelo visto saindo direto para o Astral, que que eu posso fazer. O outro diz não vai lá. Mas eu não mando nisso. Vamos ver se eu me lembro ao menos onde eu andei e o que eu fiz?! rs! Que gostoso que é lá! Que lugar lindo!


Entendi sim vi o meme que fizeram dos médicos tentando salvar um e gritando fica fica fica. E do porque o cara não fica. Ele olha lá pra baixo vê o corpo todo ferrado pensa imediatamente vou voltar? Nããããããããããããããõoooooooooooooooooooo! Aqui tá tão bom! Levinho quentinho gostoso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


rsrsrsr! graças ao bom pai esqueci imediatamente quando acordei hoje.
Só sei que estava divertido. O que me preocupa é que o Jorge diz que não pode ser divertido.
Pode deixar eu entendo de delegar responsabilidade ao outro das besteiras que faz.
Tem nada a ver com este divertido assim pode. Quando está bom.
"Bem, Bom, Belo"


pois é viajando nos 49 degraus do Astral. Tendi nada de elevador? rs!
omo é que era a coisa mesmo tinha uma maquinaria pra fora do elevador passando pelo piso. Que que é isso cara? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Nossa e a história ia e ia e ia sei lá acordei só lembrei da porta do elevador, rsrsrs kkkkkkk Oi Rogerio vê se me erra tá o de que faz projeção astral quando senta no banheiro, eu te vi peste. Mas não foi lá foi aqui, eu sei muito obrigado que não sei o que você fez naquele tempo você sabia que se não fizesse aquilo, tinha gente que ia entrar no carma pesado daí. Porque eu quase me fui, por conta de gente que quero ver o capeta. Viu louco na frente mas não quero te ver nunca mais nem na eternidade. E eu sou escorpiana se cuida porque se eu te ver comprei um 38. E resolvo meu problema.
Isso que o povo não sabe dei pra entrar em conversa telepática na hora, era o que me faltava. A questão é que fico assim porque se processa. Para que. Prefiro nem pensar em ninguém que pode dar merda.?
Fiz não sei poucas vezes mas achei demais e estou me perguntando também como se processa isto de visão a distância. Mas o que que é isso eu fui imediatamente do outro lado do Mundo pra que? Alguém me chamou. Fiquei intrigada. Mas em real eu quero ir de novo. Como é que consegui fazer isso? Fora o meu caso classico daquele que tive um xodó e espero que ele nem sonhe que eu ia lá ver ele visão a distância, foi aí que comecei a tentar entender do porque. E pode contar que eu li tudo inclusive o tratado que a Cia tem sobre esse assunto.
Estou vendo agora a sério Médium na net flix. E vejo sim está cheio aqui de "orbs", e já fui avisando não faço café pra ninguém e não empurra. Espera a vez de ser indexado, kkkkkkkkkkk! Socorro eu consigo fazer como a Rosa só que eu não quero fazer isso. Aí é que está. Eu consigo ver tudo se abrir a guarda começo a ver tudo. A questão é que é super desconfortável. O que que eu tenho a ver com eu saber que fulano vai morrer de enfarte dali a 3 dias e eu não posso fazer nada.

ssa que é a questão. Aprendi a duras penas! Que você não é nem ser humilde, mas se humildar (pois é na série a moça fala sobre isso de outra forma), porque não se consegue fazer nada . A neurose a neurastenia o fundo dela está aí. Porque a pessoa orgulhosa acredita que domina essas variaveis malucas. E se acredita culpada de porque um filho ou um parente se suicidou. É um orgulho se pensar assim. Não se sabe infelizmente. Viu a mãe que ela foi avisada lá na EQM que o filho ia morrer e ela não conseguiu fazer nada. E já fizeram um filme mostrando o caso da pessoa que volta no tempo várias vezes, faz viagem no tempo e tenta salvar a mãe, mas nunca consegue. É porque era a hora da pessoa ir mesmo. E é um orgulho desmesurado você achar que iria dar conta de uma coisa destas. Eu gosto dos Americanos que dizem supere e clica os dedos e supera, só que em real pela sério to vendo que não é bem assim. Mas aquele cara ali é maluco, ele quer que de instante a instante, se comprove que é real, porque ele quer que a mente concreta se satisfaça com uma resposta ele está usando o hemisfério errado do cérebro o lado direito ou esquerdo tanto faz o povo do só acredito vendo , ele tem que usar o hemisfério da emoção. Inteligência emocional o que manda é o amor e não a razão.




TÁ VENDO TADINHA DA MOÇA, SÓ QUE O CASO DELA MUDOU ATÉ OS MÉDICOS.
PORQUE ELA VIU ANTES A MORTE DELA FICOU AVISANDO MESES QUE IA ACONTECER.
ALGUÉM OUVIU? NÃO NÉ.


Eu creio que a espiritualidade faz isso que é o caso que fica documentado tudo inclusive a médica ficou espantada porque quando aconteceu ela disse coitada dessa moça ela avisou que iria morrer exatamente assim. Por sorte ela retornou. Só que ela agora vê as coisas e alguém acredita não né? rs!

Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira