sábado, 7 de novembro de 2020

Efemeros! Morrendo terminou para este mundo daqui! Em par de anos já estará esquecido! "

 

"Depois que minha mãe faleceu, percebi que tudo o que ela tinha e amava em sua vida e que comprou realmente não importa para ninguém. Era triste que nenhum membro da família quisesse nada e apenas quisesse se livrar de tudo. Foi muito triste. Peguei algumas coisas preciosas que significavam muito para ela, mas não pude levar todas. Foi então que percebi que as coisas materiais não são importantes e só vou pela vida com o que importa. Roupas, comida, família e amor. Todo o resto não importa. Não comprei nada nos últimos 6 anos para colocar em casa. São apenas coisas. Coisas não são uma necessidade. Sei que, quando chegar a minha hora, a maior parte do que tenho provavelmente será jogada fora. Memórias e imagens podem ser transmitidas. Talvez em 200 anos meu nome seja mencionado por algum motivo. Talvez." 
BofD em 17 de out. de 2020 
S Owen



"Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos, para que a distância não apague em ti minha existência."

Ao lado última morada de minha irmã!
Não te esquecerei querido Angelo! 




Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira