sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Eu faço vinte publicações por dia mas está no fechado que são meus estudos. Realmente nem sei porque te interessa. Façam o seu estudo!

 Vai para o fechado porque estou gravando todos os sites que vou. E gravando no Waybach Machine.

Muito cuidado. Que sou eu que dou print e guardo para a eternidade, palavras ditas escritas etc, que são contravenção.

Ameaças a mulheres crianças. ETc.... Etc.....

O que se vê neste país que remonta a época do faroeste. Sem lei. Juiz que ele mesmo faz errado e ficou lavado na cara.


Então como é que um povo vai confiar em governante que nem eles querem saber estão cagando e andando. Para que é o correto!.


Tanto que foi dito o que foi dito. E teve gente que eu não entendo que admite. Pois é

Sou economista e estudei psicologia, história e filosofia. Aprendam a identificar gente com falta de caráter. Seguindo uma linha fujam deste tipo de gente não tem o que fazer com gente louca.


Né Alice?!

Engraçadinho você viu? rs! ( não posso fazer nada se tem gente que sempre veste a roupa em si das conversas que acontecem, eu?! quem sabe?! você,  "com certeza"! Comecei a rir aqui outro apelido aqui O "Com Certeza" rs! Amo brincar, credo acho que não tive infância. Bem aí vai outra história, creio que até não exatamente por ter tido oportunidade de uma infância de ouro na terra da magia é que vi e entendi o que entendi. Oi vocês outros aí.! Sempre!

A questão é a frase do Lewis Carrol!

" Eu sou louco, você é louca. Se você não fosse louca não estaria aqui". Deixa - plá - lá. Porque: " Quem não entende um olhar", não entende nada. E as indicações como dizia meu pai tão 'Sutis' como a patada de um elefante. E a criatura não entendeu! rs! Se me for ao menos desta forma rindo até o inferno. E vamos lá.


Mas agora já foi gravado.


Não tem mais como isso que eu amei de porque a décadas se luta para a espiritualidade e pela espiritualidade está aí o que ele está alertando.

E quero escrever aqui meu obrigado a outro Jorge de outro tempo.(ninguém me entende diz o Chaves) e a Helena. Nada foi em vão! Obrigada por eu poder ter visto o que vi. E desista porque eu li lá também onde vocês apagaram depois a carta vinda no tempo foi recebida.

Maravilhada viu com isso aqui.




Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira