segunda-feira, 12 de outubro de 2020

E vamos aos poucos destruindo a Nação! Brasão de Armas do Grupo de Operações Especiais da PSP


 Pessoas inescrupulosas que incriminam uma pessoa sem provas.

Pois é será que eu não sei? Já lí os livros de  História e pelo bacharelado que eu fiz entendi perfeitamente de como é feito toda a "Chunchada"(=maracutaia=roubo=safadeza).

Primeiro eles arrasam com a Instituição Pública, depois eles(política, tudo é político, decisões políticas), depois dizem para o povo que aquela instituição deve ser vendida, de acordo com a vendas. Eles vão lá arrumam a empresa, para vender tem que dar uma retocada na coisa porque fica feio vender caindo aos pedaços. Depois eles vendem a empresa por preço de Banana. E será que foi vendido mesmo a preço de banana ou alguém levou um molha mão bem grande pra acontecer isto. Quando não ficam mamando eternamente.


Vide os prédios públicos de minha cidade. Vendidos a preço de banana para Pessoas Privadas, que hoje recebem horrores dos aluguéis das empresas públicas que continuam lá. Como sempre! Mas antes era de Graça e agora é custo  para o Estado! ( Lamento lhe informar, aliás você que paga, rs! com seus impostos)

Aí reclamaram como eu vi de cada coisa. E eu só debochando e dando risada. Eu e minha amiga. Pode deixar que eu continuaria trabalhando para você de escrava! Que era assim que eu me sentia.rs!

Rs! Tá certo me engana que eu gosto.


Lá no grupo do Paulo eu ia explicar do porque fizeram aquilo com o Colégio Antigo já vendido. Mas deixa quieto cansei de ficar tentando dizer o que é! Cego é aquele que não quer ver.


O mesmo para o Hospital.! rs. Oi querido tudo bem. 

Como diz o Jorge saber não é para todos se você soubesse o que eu sei! pobrezinho!



Do Hospital foi da mesma forma. Deixaram o Hospital cair aos pedaços. Os funcionários todos estressados. Mal remunerados. E não tem como e não dá.

Inclusive foi de matar porque o povo local fez uma cotinha e entregou é verdade que pouco para ajudar o Hospital 300 mil reais. Mas onde foi parar esse dinheiro ninguém sabe!

Depois a funcionária é que está errada trabalhando estressada e chega em casa e escuta na TV. Estão cuidando do estresse das vacas. Nesse momento a pessoa desiste. Porque ela não está nem a altura das vacas né Fabricio amado. Coitado do Fabricio. Meu amigo invisível que até hoje me escuta. Mas o Fabrício era muito bom as vezes nem precisava eu me virava pro Fabricio (e ele era muito hilário, gozador de tudo), já ia dizendo o que se passava ou tinha acontecido. E ainda dizia mas porque você achava que iria dar certo???!.


Num fim de semana que eu fui com meu guri de colo, num Shopping local onde tinha uma área de creche para as crianças. Uma fila interminável de mães com crianças choronas, briguentas. Me vi na fila e em situação incomparável, um comia o braço da irmã, outro arrancava os cabelos de outra criança, dois guris Joãozinho e Zezínho se rolavam a ponta pés no chão. Corri o mais rápido que pude.rs!

O Hospital então foi todo reformado gasto milhões equipamento novo e Voi -lá vendido para um Grupo Internacional. Isso mesmo.

Hoje você tem um Hospital Internacional. Mas morra você na porta dele. Porque se você não pagar filha ninguém se importa.

Fora que o que? Pode contar que nessa transação de venda. Alguém lucrou. E não foi pouco.


Por isso que se vê o que se vê de vez enquando. Que ficam alardeando. A mas está quebrado. Tanto está quebrado que tinha 30 milhões para ser roubado!

Quebrado ou safadeza? Conta outra mentira que eu amo escutar abobrinhas.

O dinheiro tem. E não falta tanto que eles sempre tem de onde roubar.

Bem teve outro que roubou 120 milhões. Meus olhos esbugalham porque como mãe e dona de casa. Meu parco dinheirinho só da pra sobrevivencia nem sei o que é isso milhões... rs! E porque alguém rouba tudo isso? Pois se não vai ter tempo de vida pra usufruir. É incrível.

E nossos políticos não ficam por menos.

Eu sou muito conversadeira e estava conversando com outro velhinho simpático no supermercado. Que me perguntava mas você entende de porque eles roubam tanto. Se é suficiente para manter 10 gerações da família inteira sem trabalhar? Eu disse também não sei! porque tanta ganância?! E enquanto isso o pobre mal consegue nas pernas para ter o de comer. Que vergonheira.


Eu vi sim o vídeo que fizeram do médico. A pessoa indo lá no quarto que os médicos tem de descanso pra destratar o  médico. Mas é ele que tem que saber se cansou ou não ou está em condições de atender alguém.


O que é que essas pessoas acham que estão fazendo? Nada pois é e ainda por cima é um vexame.

Agressões verbais etc. Em resumo da ópera: - Acham que estão fazendo alguma coisa porque começam a berrar e acreditam que conseguem as coisas na base do berro com outra pessoa seria mesmo?!

Porque então as pessoas se afastam. Ninguém é obrigado a trabalhar desta forma.


Pois é fiquei penalizada com a história do colégio antigo e um ainda se questionando do porque. Porque é assim a chuncho (= CAMBALACHO, MARACUTAIA, ARMAÇÃO, GOLPE, FALSIFICAÇÃO, ESTELIONATO, ADULTERAÇÃO, POLITICAGEM, SUBÔRNO, ROUBO, FURTO, GATO). No Brasil é tudo assim Maracutaia em cima de maracutaia.



Bem no aguardo de ouvir mais uma que roubaram milhões não sei onde... pois é e ficam apregoando. Pro Brasileiro bobo cair em conversa de boi dormir.

Que não tem dinheiro!




Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira