quinta-feira, 23 de julho de 2020

Não vão aprender nunca que o que você pensa cria? cuidado com o que pensa você cria o que pensa! Depois desta feita em 2017 tenho outro fundo de tela depois que entendi o que entendi. rs! PLASMA




Esses sistemas são os registros de todas as ideias expressas em pensamento . Eles são os armazéns vivos da energia do pensamento.A energia gasta pela Mente no processo de pensar a ideia não é perdida ou dissipada pelo pensamento. Se o pensamento não se registrasse em luz e luz não se integrasse nas formas de idéia, o universo criado não seria. ”- Walter Russell"






















Eu sou como uma rocha plantada em uma seca, que os ondas assombra incessantemente por todas as partes sem, no entanto, conseguir aja-los ou a lâmina-los com os seus ataques contínuos no longo curso dos séculos. Saltatemi-me, larguem-me toda a vossa fúria: vou vencer-vos sopportandovi. [...] eu que olho para as coisas de cima, vejo que tempestades vos superam, prontas a vomitar sobre vós a sua acumulação escura, ou, tensoes ainda mais Próximas, eles já estão prestes a travolgervi-lo com todos os seus pertences. O que é que eu digo? Já neste momento, por pouco que o ouçam, um turbinas faz girar as vossas almas, que tentam fugir e, no entanto, continuam a desejar esses mesmos vani prazeres, e agora as levanta para o céu, agora as atira no abismo.."
Seneca, de vida abençoada.
Obrigada a LEI MAIOR que enviou esta imagem.



Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira