sábado, 25 de abril de 2020

O caráter se constrói para quem busca. A pessoa que quer viver em paz não se impõe a outra sem ser convidada. Demais é abuso. Obrigada a você que me fez buscar e descobrir toda essa safadeza. Que eu fazia bolos para você enriquecer com meu trabalho. Você merece ir para o inferno.

Isso e ficou completo. Porque são pessoas que lidam com a intimidação. Essa que é a realidade. Eu não sei se elas não percebem. Ou no caso elas fazem propositadamente porque vão pela eliminação. Porque sabem que causam medo e vamos em frente. A pessoa com medo se retrai e não reage.

Ficou perfeito. Eu sempre amo tudo de perfeito. Tiros de medo.

Evite.

Se você identifica que uma pessoa se dirige a você agindo desta forma caia fora. Que é abusiva.
Não é tão difícil só faça. Corra enquanto é tempo.


Em que momento você achou que eu não sabia que você estava passando do que era a distância provavel. E quanto eu me esforcei para não vomitar em cima de você?

Pois é tem gente que tenta ser educada em todas as situações mas o triste é descobrir que você era estúpido mesmo. Ou de má fé pior ainda.


Tome vergonha. Isso serve para todos.

Gostei do que o filósofo passou. "Nós mulheres vamos fazer o que a gente quer" E PONTO.





Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira