sábado, 25 de abril de 2020

Meus parabéns PINTEREST. Encerrou minha conta. Eu que subi.. VOLTEMOS AOS TEMPOS DA CARROÇA.

Eu que subi milhares de imagens para o facilissimo. A questão não é essa eu quero ter o desprazer de encerrar a conta pelo menos ou ter acesso para encerrar ela. Vocês acham que meu tempo é lixo.


O que me aborreci é que tenho uma parte das minhas pesquisas ali. Onde fui. O que fiz quais bibliotecas socorro que ignorância.

E vocês é o seguinte lidar com gente pau no cú... ou filhas da puta. Nunca mais mesmo.


Você não confia . Como eu não confio e nunca cofiaria na porra da empresa que trabalhei. Vocês fiquem tranquilos que continuo subindo devagarinho e estou indo muito bem graças a estar longe de gente maluca.


Meus parabéns hoje tenho conta em outro lugar. 


É ótimo isto eu já tinha até parado de usar o pinterest nem interesse tinha mais. Mas sumirem com minhas pesquisas.?


Pois é vou fazer aqui agora e um documento mestre como tinha a anos atrás gravando tudo o que fazia.


COISA DE LOUCO SABE?

Ainda bem que eu tenho uma memória de elefante e acho de novo, tanto faz.

Eu subi muitas imagens no intuito que a manada de jumentos aprendesse alguma coisa. Mas eu vi que tem eficácia alguma porque via o acesso que tinha em imagens ou seja nenhuma. Meus pêsames.


Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira