sexta-feira, 5 de julho de 2019

Genealogia Cego em Tiroteio.

Que o que mesmo?
Quem disse? Hora?
Me lembrei foi ele, pensei que tava mais doida que já sou, rs! Foi ele lá o culpado, rs!
Pois agora eu não tenho tido contato com ninguém... e da onde que eu tirei isso. Ahhh aquele lá que quando ele tá postando me deu taquicardia. Que gostoso.



A tá volta no assunto. Na genealogia tem que .... (dá um trabalhão danado) desanexar tudo..... Mas eu quero primeiro olhar todos buscar toda informação.
Tem que desvincular tudo de novo. e depois ir arrumando.


Se alguem da genealogia vir aqui. As pessoas não buscam, eu faço busca em tudo o meu pc está configurado para busca eu seleciono clico com o direito em cima e sai busca google tem algo sobre a pessoa? E as vezes tem que insistir porque as vezes os nomes estão errados.


Dos Duarte Silva um exemplo é que incluiram uma pessoa e não é e existe tudo desta pessoa na internet foi um padre, tem Wikipédia da pessoa ele foi Bispo etc tem que procurar o que tem. Eu recorro a tudo examino todos os documentos.


Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira