segunda-feira, 6 de maio de 2019

Família Vaccaro - Memória Viva

Delicia, eu li aquele senhor lá foi difícil mas ao mesmo tempo divino maravilhoso, dizendo que tem 84 e não quer se ir porque de tão bom. Jóia ele alcançou a plenitude uma empresa uma família grande. Netos e até tataranetos, céus....e mostrando as fotos dos pais na Itália. Maravilhoso. 
O Filme é de Garibaldi???! rs


 Maior IDMH  do Brasil  Nova Treviso, e viva Santa Catarina.

Estão indexando Santa Catarina e Rio Grande do Sul a esqueci ... exatamente Paraná, Ponta Grossa, estou em Almirante Tamandaré.... nossa tá um osso duro de roer, e olha que sou boa em decifrar letra de médico.


Depois de anos trabalhando pro Carlos Correa. rs!????
Eu que o diga né?
Dona Maria o que eu escrevi aqui?
Só eu mesma, rsrsrs!

no Family Search.
Logo vai estar todos os documentos disponíveis de todas famílias. Inclusive documentos da Itália.
Os Alemon da Alemanhã né?!

Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira