sábado, 20 de abril de 2019

Dando Risada aqui, a tá que eu não entro numa genealogia. Era o que faltava, rs! Um Jornal para olhar tem que buscar algumas décadas!

rsrsrs! Ainda mais que agora que entendi porque ela era tão boba, por isso que prima de qualquer forma dos dois lados da família. Que besta so! rsrs! A tá que não entro na família Ramos. Já cheguei até na Paraíba, com os parentes não vou chegar aqui! rs


Nossa que besta que era, porque essa casa era da nossa família a faculdade de direito na Visconde de Ouro Preto, e então não sei porque motivo, ou sei, ficaram duros e a família do pai dela comprou a casa do Biso, E então ela ficava toda boba, dizendo não tem importância é tudo primo mesmo..... que danada.

Quem será que eu vi uma vez ela implicando a Maria dizendo esse é primo, tanto faz pode ser do meu pai ou da minha mãe, implicou com o rapaz e depois a gente se matava de rir.

Viu como é tudo bobo?

Vi.

Pena que eu não prestei atenção. Que primo seria esse? não faço a menor idéia.


http://hemeroteca.ciasc.sc.gov.br/republica/republica%201898%20a%201899.html

Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira