quinta-feira, 7 de março de 2019

Qual o significado da Vida. Resposta alcançada!

Fuja de pessoas que destilam o ódio, que odeiam gratuitamente, este você não será efetivo repassando amor  a eles, porque eles tem prazer em ver pessoas sofrer, mortificam a mulher, rotulam seres humanos, desrespeitam a infância. Enquanto você não compreender isto vai sofrer. Faça a tua vida. E esqueça que gente assim existe no mundo.

Neles o amor não nasceu ainda



Namine e Soura eu te amo para a eternidade e me jogaria novamente aqui para te buscar um milhão de vezes. Entendi tudo. Não foi fácil entender todo sentido da vida, realizado.
Eu amo meus EUS na Monada, inclusive você Luiz. Nos encontramos lá. Ainda bem que você entendeu que somos da mesma Monada.

Por isso nunca julgue, porque você vai pagar o mal julgamento. E não ele não merecia ter morrido tão jovem, isso foi para pensar. Cuidado em seu julgamento,, não seja cruel. Porque uma vida não vale isto. E apesar de ter tentado fazer tudo para manter a vida, não consegui e você tem que carregar o sentimento de culpa do sobrevivente. De que você não é merda nenhuma, sim você tem livre arbítrio, só que não você não consegue é inócuo mesmo, (obrigado quem me passou isso, mas na cadência do fel do teu verbo, analise como você é uma pessoa cruel), e você não teve responsabilidade por aquilo. Foram anos estudando espiritualidade, psicologia, para entender. E além de tudo vendo os sinais que são enviados por você mesmo na dimensão .

Mais um ensinamento aqui, e se você acredita que é efetivo, esqueça, isso se chama neurose, achar que domina tudo e responde pela loucura do mundo. Não graças a Deus ele te deu a bondade de que não é desta forma.

Finalizou porque ela escreveu, que não parem de dizer que é normal alguém morrer jovem e que foi morte e o que mais coletiva (isso é mentira e quem tem responsabilidade sobre isso vai responder por carma feio no futuro, pois é). E de desejarem a morte, ela escreveu com todas as letras, normal é minha avó que morreu com 97 anos na cama dormindo de velhice. E não no que aconteceu lá naquela ignorância(acidente).

E como eu pedi para ver e entender tudo eu vi sim e entendi tudo. E continuo recebendo segundo a segundo as informações.

Ela já sabia, agora fechou outra compreensão nada agradável. O que me deixa feliz é escutar ela dizer que sim eles não ficarão, essa foi a última oportunidade.

Não sou pessimista sou realista, e vi sim gente que está no modo INSANO, buscando de todas as formas resgatar. Aquele está avisando, e como eu pedi para ver foi me mostrado. Obrigada a vocês que estão aí numa superação louca para que tudo ocorra da melhor forma possível. Eu vi sim, e não foi atoa que me apaixonei.


E vendo tanta gente que está guardando dinheiro para posteridade, quando deveria estar como estes, lutando bravamente para resgatar, A VIDA. De qualquer forma. Que ela é que vale a pena. Até o sempre.



final.https://youtu.be/pwPwXdz2qeA



Abaixo busque sobre as pessoas negativas, venenosas. A doença, neurose.
Entendi sim as viagens em astral consciênte acordada. Obrigada Senhor.
Estou lá na nave mãe, conversando com alguém muito especial.

Foi aí que escrevi Obrigada ao Dr. Médico Parapsicólogo Antonio Grisa, com que tive aulas em 1980.

https://youtu.be/ltfzlHatXqA




Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira