quinta-feira, 21 de março de 2019

Fotos dos Mortos,
Procissão na casa das Carvalho 1970??! árvores nomeio da rua, procissão do Espirito Santo Passando em frente a....
Hoje intrigada que homem bonitão parecia um macaco, quem seria? Eu fiquei espiando a casa dele do lado de fora! Que casa bonita, mas ele fez que não viu não convidou para entrar. Fiquei louca com a decoração da casa.
Um cãozinho dele ou de alguma casa próxima, peguei ele no colo , estava com medo então conversei que ele não tivesse medo. Fiquei nanando ele como um bebe.  Os cães não são muito a minha praia mas eu gosto deles.

Que lugar bonito, a casa dele era linda e todo o bairro, que lugar lindo. 
Que casas lindas, estou lá que ano é isso, que construções são estas anos 1940 1950, atrás das casas passa uma aleia aberta, atrás de um dos lotes tem uma cascata. São casas grandes (pra mim) com janelões, portas altas, nossa que lindo. 
E esquisito? 21032019

Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira