terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Mulher é cheia de Bronca. Como eu li uma aqui eu vou falar a minha.

Não sei porque o Super faz a promoção guarde pontos (na minha cabeça bolinhas). É uma encheção de saco. Guarde um milhão de bolinhas e mais 50 reais e ganhe uma escada.
Arre. Primeiro nem sempre a pessoa quer aquele produto. Eu já ganhei minha escada no lixão!
Nem paguei.
Segundo
O valor que você dá a mais normalmente cobre a compra do produto então porque essa chatice? Vai entender. É muita nóia isso de querer ganhar coisinhas.
Bem a décadas luto contra, ter coisas em excesso. Ou guardar o que é desnecessário. Não usa mais doa na Igreja aqui perto de casa na Trindade. O Padre agradece e encaminha a alguma família que precisa.

Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira