quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

BURRONARO E SEUS ASSECLAS BOLSOMINIONS QUE PERDERAM O SÊREBLO NÃO SEI ONDE! Me reunindo a outro Professor de História e dando com a cabeça na parede.

aa



E eu vou rir muito !! E falar tá pouco 😀😀 vota de novo com raivinha do LULA!!



Ver todas as 65 respostas

Elisabete Eches

Votaram por ódio do PT. Não podemos fazer nada motivado por ódio. Nada, nada!



Ver todas as 4 respostas

Maria Madalena da Silva

LEMBRAM DA MÚSICA TÁ TUDO DOMINADO? KKKKKKKK OI SEMHORES E SENHORAS EVANGÉLICOS QUE QUERIAM UM PRESENTE CONSERVADOR. AGORA TÁ A CONSERVACAOE A FAMÍLIA. A FAMÍLIA DELE E PARENTES DA FAMILIA DELE TUDO DENTRO DA POLÍTICA. E CADA VEZ MAIS CONSERVANDO A FOTUNA DELES AS NOSSAS CUSTAS . E OS POBRES TONTOS E LESADOS E IPINOZIDADOS QUE VOTARAM NELE. ESTÃO FELIZES? PALMAS PRA VOCÊS. PARABÉNS VIRAM ONDE O ÓDIO QUE VOCÊS TEM DA PT NOS LEVARAM?
E toda culpa foi de um triplex que até eu zé ruela tem.

Enquanto isso num país paralelo, numa ilha de ficção , a ponte continua sendo uma tetona eterna, e não é de agora.

O que o outro alega é que não votou porque o PT sabia, mas sabia, mas sempre foi assim, Esse da ponte aqui é rídiculo são 40 anos que eles mamam nas teta da Ponte.

E vai seguir, já daria de ter feito mais 3 pontes novas ao lado mas a teta não pode morrer. kkkkk!
Foi culpa. do PT sim
Isso vá para a Coréia do Norte. kkkkkk!

Ou socorro tem outro rapaz aqui avisando
Brasileiros não vão pra China cês não tem ideia de que se aqui vocês acham ruim não sabem como é lá na China.



Ver todas as 3 respostas

Luciano De Bastos
Está na cara que esse cidadão não tem as mínimas condições; não serve nem para deputado, quanto mais presidente. Só no Brasil mesmo!!!



A pergunta é, eu fiquei 24 horas postando o que ele Bozo falava, essas pessoas leram? entenderam, ele falando com todas as letras, vou acabar , mulher fora, negro pra pisar, velho pra se desfazer, criança que incomodação? Gay? rs kkkkk! (não fui eu ele falou lá tinha todos os vídeos)E agora o que acham que vai acontecer? Como está me passando o outro. Lamento!
Morro de vergonha estou seguindo professores de História no mundo. Quando eu entro eles dão risada. POrque seria? to ficando traumatizada!
Vou me esconder que nem uma ema.

368




Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira