domingo, 23 de dezembro de 2018

Stuart Timoneiro. A imagem a seguir magnífica: O coração da mamãe. Viagem de Uma Alma, a Livro por Peter Richelieu

da466a8dd123a2c171636aa6dcd725f9.jpg


e51614c720c1c1f38f413637c66d461b.jpg

LIVRO A VIAGEM DE UMA ALMA - 17ªED.(1974)



 Aqui neste livro ele fala sobre a cesta que a deve ser construída, o cardíaco. Vida os vídeos que estão sendo passados agora (Vida Inteligente foi passado no nro tenho que ir atrás rever em qual deles ele falou isso, creio que este capítulo eu tenho ele inteiro escrito). Eu amo fazer essas relações. O que lí lá no passado distante que não havia entendido muito bem, mas agora vai ficando mais claro cada recadinho que foi passado durante os anos. E minha vontade ferrenha de ler sem sessar para entender. A busca.


Ele fala retornando da cesta ou o coração, a alma tem que criar como se fosse uma cesta no formato do coração.

Mas o livro também não explica nada. Só faz a chamada do que é. O mestre que se apresentou para ele de uma forma, bem só lendo o livro é muito interessante.







Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira