terça-feira, 27 de novembro de 2018

Sala de Costura da Frida. Calma vou subir outros links existem uma infinidade de geradores on line de gratis pra você criar sem restrições. Amo!



Criar!

Não está mais disponível 12 2018
https://clipartxtras.com/online-image-editor/
http://www.online-image-editor.com/







"Por caminhos nunca antes passados! " ©(copyright) Master Lima.

"É cortesia, não obrigação, indicar a fonte para quem "compartilha" e isso o fazem quase todos, diferente é ver os seus próprios textos publicados por outros com...."AG


©(copyright) 

Não quero meu nome atrelado de outras pessoas. Eu não gosto da forma que a pessoa expõe o que faz, porque as imagens não são delas. Estou subindo de outros álbuns fora que tenho milhares de imagens na nuvem que nem tenho tempo de olhar . De 20 anos atrás o que se passa então. Essas pessoas subiram as imagens e hoje passam como donas, de imagens que circulam na internet a mais de 30 anos. E eu com isso? Podem pegar tudo que eu ponho porque são imagens que rolam aqui a muito tempo. Quem quiser peça os créditos. Que é eu dizer de quem é. Em real essas moças que fizeram estas imagens nem querem que apareça nada. Elas fizeram e disponibilizaram para todos. E agora vem um pega a imagem dá um print e põe o nome em cima. Esquece.!

Nenhuma imagem é minha fora a foto da vó, são álbuns de coleções de imagens.



Vai na pessoa que fez, https://astridsartisticefforts.blogspot.com/ 








https://archive.li

No meio da tragedia (aqui de eu estar lendo um livro ao mesmo tempo que subo imagens para refrescar a cabeça, e me bate uma curiosidade de porque e para que, e não paro, pesquiso isso, socorro me lembrei que parei uma subida do nome Sandersonn porque li aqui o professor Anderson, e assim caminha a humanidade)parei para analisar o nome Silvi, só que é um Heterônomio em real da artista Italiana, mas fui fazer toda viagem. E em consequência já segui nos Salvi, e por aí fui indo numa viagem sem retorno. Genealogia, história.  Delícia.

Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira