terça-feira, 14 de setembro de 2021

Já te mandei se foder hoje de novo Montain View?! então tá mandado, a obrigada Gracias pela minha estatística de 5 visões. rs!

E PORQUE

AQUI


Quem, portanto, não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre (…) Cada um fugirá, suportará ou amará a solidão na proporção exacta do valor da sua personalidade. Pois, na solidão, o indivíduo mesquinho sente toda a sua mesquinhez, o grande espírito, toda a sua grandeza; numa palavra: cada um sente o que é. — SCHOPENHAEUR

Porque quando você está com outra pessoa ela quer mudar a tua pessoa.

Se não é no grito é na porrada, rs!

ou tanto faz!


Quem se importa.

 




"Não estou aqui para ganhar "elogios falsos" ou "críticas que não sejam construtivas"... Faço o que quero, como quero e quando tenho vontade, se acha meu jeito estranho isso é ótimo, nunca quis ser normal, o comum me enjoa. Gosto do novo e principalmente do diferente, tenho o livre arbítrio de errar sozinha e assumir as consequências também. Por tanto, desculpa aí, mas com todo respeito, o que você diz sobre mim, é só o que você diz." roubada a



direitos autorais a Albuquerque
portanto não repasse não seja estúpido!


Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira