quarta-feira, 26 de junho de 2019

Os dois vídeos tocam o mesmo assunto, a compreensão, buscar lá atrás na primeira infância as frustrações e descobrir do porque da Raiva e

O girar, as forças centrífugas e centrípetas? Isso aí, gira para dentro e vai para fora e esclarece tudo. É a torre de Babel mas assim é que funciona. Vem a tona não vai ficar pedra sobre pedra.

Como eu não sei com precisão minha data de nascimento nunca pude lidar com astrologia, mas sou louca para entender.

O que foi que falaram??!! fazendo previsão que não ia ficar nada, que é que personagem que leva tudo embora (EXU, OXOSSI) , estou entendendo e vai ser muito rápido ( o outro está sempre avisando, provavelmente nem eu estarei aqui para ver, em 20 anos não haverá mais nada do que foi hoje e as pessoas vão se perguntar de como e porque? e quem sabe rir das maluquices) cada vez mais rápido porque as pessoas vão aprendendo muito rapidamente. Compreendendo tudo de como é. Porque a internet, tá ai pra isso!. Só não se informa quem não quer e este fica a margem no ostracismo. E é assim mesmo.
Não adianta a pessoa dizer. A mas eu não quero saber. Então vai pagar o pato e penar sobre a sua preguiça de pensar.

Sim creio que foi EXU que vi naqueles anos me esperando. Pois é agora tenho saudades de coisas que vi e nem sempre entendi o que era. O interessante foi não ter tido medo de ver e passar por ele.

Interessante a vida fervilha por tudo e nem todos conseguem ver tudo que existe.



Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira