domingo, 10 de março de 2019

Viagens. Voadores. Viagens Além do Universo Robert Monroe.

Experiência uma, me questionei quando dos pecados tantas vezes ditos e não compreendidos. Mas que pecados?
Resposta, naqueles anos eu corria a praia de Canasvieiras aqui e grupos imensos de garotos de todo o sul do continente corriam selvagens, e põe selvagem nisto, não consigo lembrar quem.
Curti muito as tardes fazendo nudismo na praia, correndo da polícia. Etc. e se fazia amizade com meio mundo.

Mas o mais importante era entender o que fosse.
Então a resposta veio. Estou num cinema, e passa um filme de Guerra 2ª Guerra Mundial?.

Não é nada simples. Estou sentada vendo o filme na tela, é muito real. É horrível o que se vê........Vejo o que parece ser um grupo de rapazes, atirando......... (minha questão que pecados?), e acontece o pior me ponho a frente do rapaz (já estou lá no meio da guerra),, e ele leva uma bala no coração,
Estou perfeitamente junto com ele vi no ultimo instante os olhos dele, verdes.
Os últimos pensamentos dele foram: " minha mãe, e a filha que eu queria ter.
Neste ano se passou a pior atrocidade que pode acontecer no Sul da América Latina chamada. Guerra das Malvinas.
E minha reposta estava dada.
Ele estivera aqui correndo comigo nas areias da praia naquele verão.
Levei anos tentando entender do porque disto?
E só aquele livro lá que me respondeu.
Você tem que ficar muito atento porque nem sempre o que você vê é uma experiência de vida passada, é uma experiência acontecendo ali ao mesmo tempo.
Ele dizia no livro, que é um adiantamento de aprendizado. Lembra do personagem do Quinto Elemento que ela aprende em minutos toda a história, pois é, ele explicou no livro que muitos estão assim em aprendizagem relâmpago. Para não perder tempo.

E você está se perguntando de novo, eu vi também, e ví também. E lá também.
Você dorme, eu não.
Nossa chegou na hora.
E se tem fundo musical trilogia sempre. rs!



Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira