quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Compreensão 28 de setembro às 05:19 ·

Porque será que eu nem tenho Twiter, internautas com problemas de neurose psicose igualados a uma certa pessoa só poderiam achar isso mesmo: Eu acho tu achas ele acha. e como disse a Alice:
"Mas eu não quero me encontrar com gente louca", observou Alice." Você não pode evitar isso", replicou o gato."Todos nós aqui somos loucos. Eu sou louco, você é louca, senao nao estariamos aqui" LC
..."Como você sabe que eu sou louca?" indagou Alice."Deve ser", disse o gato, "OU NÃO ESTARIA AQUI".Lewis Carroll"
Verdade povo criticou isto do Papa? "Rezemos para que no mundo prevaleçam os programas de desenvolvimento e não aqueles para os armamentos."
É complicado quando a criatura é neurótica, e isso eu entendo em todos os sentidos. Já cavei até o fim do poço.
Neurose: Quando por princípio você acredita que realmente domina esse ambiente em que vive, que você muda a cabeça de alguém a marretada (rs), que você é efetivo nisto, como se isto fosse concebível, que as pessoas só mudarão quando elas mesmas decidirem o que é bom para elas, ou só mudam quando sentem que são amadas, quando elas estudam compreendem ponderam todos seus dados e então ficam com uma escolha.
Neurótica é a pessoa dominadora que crê que muda os outros seres para dentro dos seus padrões de aceitação. Incapaz de amar, ou tem um amor doentio o ódio que só aceita o outro dentro dos seus padrões de entendimento da realidade. Que constantemente se identifica, porque quando ela chama outro de burro ela sabe perfeitamente do porque uma criatura é burra porque veste este vestido com todo o prazer? Só sabe da burrice quem sabe ser burro.
Humildade precisa se ter muita humildade porque agora cada vez mais se compreende do porque não sabemos nada, visto que se o universo de cada um é o que ele compreende da realidade, e agora com este sistema maravilhoso de informação que é a internet feita para acessar toda forma de conhecimento integralmente se compreende que não sabemos nada.
Muitos já tinham essa idéia a muito tempo porque já haviam estudado e compreendido.
Porque para ter profundida de compreensão de um mísero assunto é sabido que se precisaria um átimo de vida de mais ou menos 70 anos para uma especialização.
Então se sabendo tudo isto. A gente deve usar de humildade diante de todas as pessoas. Respeitar o conhecimento de cada um. Mesmo porque ninguém é dono da verdade, ter amorosidade para com o próximo, porque cada pessoa sabe o que está passando.
E só mesmo educação, muita educação leitura para modificar o entendimento de um povo inteiro. As pessoas devem ser educadas, e cada pessoa vai buscar o que lhe convém para uma vida, e esta escolha deve ser digna de todo o respeito.
Gostei de escrever isto. Bem e nada do que escrevi acima é meu em real. Você vai encontrar cada palavra em citações,filmes que assisti. Livros.
É : "'Nascemos originais e morremos cópia" CGJ.

Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira