quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Série nova Netflix. Comédia sarcástica, leve Suspense: - " Dá Licença, Saúde (Sick Note, em inglês) " E tenho dito não avisei que ia dar merda? Sempre é bom ver para não fazer as merdas iguais. História ensina. kkk!

da licença saude netflix sick note rupert grint diagnostico cancer serie capa


E não, não venha me dizer para eu não usar "kkk". 
Porque nos EUA, kkk quer dizer: - " Ku Cús Klan"? 
E o que eu Brasileira tenho a ver com isso?
Eu notei isso no facebook.
Mas é lamentável. 
E ainda peguei a pessoa comentando
e se justificando que sim 
a gente não pode porque
imagina o que os americanos 
vão pensar.
E eu com isso?
Quem se importa?
De uma língua para outra a pessoa te julgar 
porque na língua dela o significado
é totalmente diverso levando a 
um entendimento, dúbio.
Fosse assim os franceses não falam pescoço porque é cou e a pronúncia e cu?
E sim as vezes posso estar presumindo erradamente os nomes
que eu bloquei, mas é que eu analiso e se compreende que 
o nome foi passado sim por pura malícia.
E de novo eu não faço parte deste time.

Eu sempre só tenho a agradecer, estudar e compreender.

Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira