domingo, 4 de novembro de 2018

Poesia pura.... A Vida....Mountain View - Pra você de presente. Quando você chegar a Schneckem Berg venha falar comigo. Olhe o Plano de Fundo. Está difícil de entender? Procure. Como eu são 40 anos procurando.


"Aí vem a pessoa querer dizer o que devo ou não fazer...
"Não estou aqui para ganhar "elogios falsos" ou "críticas que não sejam construtivas"... Faço o que quero, como quero e quando tenho vontade, se acha meu jeito estranho isso é ótimo, nunca quis ser normal, o comum me enjoa. Gosto do novo e principalmente do diferente, tenho o livre arbítrio de errar sozinha e assumir as consequências também. Por tanto, desculpa aí, mas com todo respeito, o que você diz sobre mim, é só o que você diz." roubada a

©(copyright) ®(registrado) de Rafaella.





REcadinho estúpido:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://www.estacaocapixaba.com.br/2016/01/terceira-parte-de-1901-1950.html

Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira