sábado, 22 de dezembro de 2018

Que lindo."La giornata di un dotto dura di più dell'intera vita di un ignorante, per quanto lunga essa sia". Posidonio (135 - 50 a.C.) in Seneca (Lettere, IX, 78, 28) "o dia de um ducto dura mais do que a vida inteira de um ignorante, por mais longa que ela seja". Posidónio (135-50 A.C.) em seneca (Letras, IX, 78, 28)





http://www.online-image-editor.com/


Letra utilizada Clicker Script, pois é você já deveria ter decorado que letra é essa, dos Gratia Escripturários. A tá vou fazer de conta que foi assim que eu gravei essa letra, fonte, e raios esqueci à palavra em português para fonte, que já não se sabe mais onde está, eu usava a 20 anos no escritório de Engenharia (ENGENIX), e existe a palavra em português para fonte, era outra palavra e não esta que é inglesismo. (Sei vai lá no dicionário) , eu gosto de inglesismo e fica assim. Tem nada que matar o nosso portugues e usar outra palavra. Inclusive uma pena de ter esquecido qual a palavra em português, porque a nossa era melhor. Que me ajude, a ver lá naquele outro controle, no livro final.


Descobri o nome da Sra que me ajudou naquele tempo Onésia. Na outra empresa de Engenharia que trabalhei foram 5 ao todo.
Neste tempo para ganhar um dinheirinho extra eu trabalhei de free lancer em várias empresas. Como não existia gente pra fazer o trabalho que existia era eu mesma. Não tinha outra que soubesse digitar em 20 linguas sem olhar.

Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira