segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Psicologia!

 Mestre coisa tamo pro crime! Manda aí qualquer besteira que eu pego. Eu entendi sim é os desejos quereres e não quereres. Como é mesmo que um cretino aqui vivia escrevendo?

Goécia eu amo quem vomita coisa sem ter vivido ou compreendido nada de......!
Sim Goecia, os desejos os quereres ou não. (Formas pensamento)
Mas você não entendeu nada.
Porque se tivesse compreendido jamais escreveria bobagem.
Triste é a pessoa usar um conhecimento como arma. E julgamento.
Entendi sim, porque o "humilde" não fala ele espera em si e no Senhor. Ele confia. Centro em você.
O que o Fernando Pessoa escreveu, o discípulo, se eu sequer tenho uma personalidade pois minha mente flutua aqui e ali. Os momentos vão como meus quereres, hoje digo uma coisa, amanhã já modifiquei meu pensamento.
Quero tal é digo ao outro exigência, no dia seguinte já não é mais, sempre tendo um peso e uma medida conforme as conveniências. Hipocrisia. Usando a máxima: faça o que eu digo mas não faça o que eu faço. Julgando os outros a volta e condenando. Esqueço que devo ter compaixão daquele que ainda não aprendeu.
O verbo é arma. Centro no coração. Quem decide é o amor é não a razão!
É! O amor aguarda.
( quero escrever um pouco mais eu ando gaga já, existe um texto de quem?
É simples tem aquele trecho do Lewis Carrol, da Alice no País das Maravilhas que corrobora com o Fernando.
Esses iluminados que vieram em dedicação a humanidade foram fabulosos.
Outro que fico maluca li creio que vou comprar de novo os livros. Dom Quijote de La Mancha, de Miguel de Cervantes.
Eu amo, me questiono de como aquela época este homem já tinha um conhecimento de psicologia que também nem era.
Aehhh! Dulcinéia Dulcinéia.... queres novamente? Saber o que não é teu!
Que delícia que é se identificar, é como um porto seguro, onde me agrado.
E vamos de lutas contra os moinhos de vento! Da minha e da sua mente, o girar do dia e o girar da vida, de conformidade de como você optou fazer, o tom o molde, a música, harmonia, poesia.
O ator principal da sua vida. Porque?
"Porque eu resolvi fazer desta forma" Neo!

Não ser somente uma fotografia numa prateleira

Não ser somente uma fotografia numa prateleira